O novo Huawei P50 Pro pode não ter 5G, mas volta a demonstrar o seu valor na área da fotografia.
Continuando a sofrer com as restrições dos EUA, que a impede de ter acesso a algumas tecnologias e coisas como os serviços da Google nos seus smartphones, a Huawei continua a fazer tudo o que pode para tentar não cair no esquecimento. Como tem sido imagem de marca há muito tempo, também este novo P50 Pro volta a marcar um salto evolutivo nas câmaras, atingindo uma nova pontuação recorde de 144 pontos no DxOMark.
A câmara principal de 50 MP e o sensor monocromático de 40 MP demonstraram ser uma escolha acertada, e até a câmara frontal de 13 MP conseguiu acompanhar as boas prestações, com 106 pontos.
Estes resultados colocam o P50 Pro no topo da tabela DxOMark mobile, à frente do Xiaomi Mi 11 Ultra (143 pontos) e Huawei Mate 40 Pro+ e Pro (139 e 136 pontos respectivamente).
Tendo sido este o último Huawei a contar com parceria com a Leica (que vai passar a colaborar com a Sharp), pode dizer-se que é uma despedida em grande, que deixa motivos para celebração, mas também de alguma preocupação quanto ao que ao que se poderá esperar da geração P60 do próximo ano.
Excelente, agora só falta resolverem o problema Google/HarmonyOS
ResponderEliminar