2022/08/04

GM oferece 6 mil dólares a donos dos Bolt - se aceitarem não processar

A GM está a aliciar os donos dos Chevy Bolt "incendiários" com 6 mil dólares, mas apenas se aceitarem não processar a empresas.

A saga dos Chevy Bolt tem mais um desenvolvimento. O pequeno carro eléctrico tornou-se popular nos EUA, mas depressa se tornou num dos grandes fiascos devido a defeitos na bateria que podiam provocar incêndios. A GM começou por assegurar que resolveria o problema através de actualizações, mas lá acabou por ser forçada a recolher e trocar todas as baterias.

Recentemente, a GM aplicou um desconto de 6 mil dólares nos novos Chevy Bolt, que não só torna o carro ainda mais apetecível, mas também teve como efeito secundário deixar os actuais clientes bastante descontentes. Sendo algo que agora tenta resolver de uma forma que não esconde as suas reais intenções. A GM diz que está disposta a devolver 6 mil dólares aos actuais clientres com carros afectados pelo problema, mas apenas se concordarem não processar a GM por defeitos de bateria ou pela recolha dos carros.

É uma daquelas ofertas que, na prática, apenas está a tentar assegurar que a empresa não se veja numa situação em que poderá ser forçada a pagar muito mais que isso a cada possuidor de um Bolt, quer por estragos causados, quer pela ansiedade causada pelo receio do seu carro poder irromper em chamas a qualquer momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)