Quem quiser comprar os óculos Vision Pro da Apple no próximo ano terá obrigatoriamente que fazer uma marcação para uma sessão personalizada de iniciação.
Apesar da Apple estar com problemas na produção dos óculos Vision Pro, que irão reduzir consideravelmente o volume de produção no próximo ano - a par de falhas básicas como a falta de uma banda de suporte no topo da cabeça - a Apple quer assegurar que a experiência dos primeiros compradores destes óculos que terão preço final acima dos 4000 euros será o mais VIP possível.
Nos EUA, os óculos ficarão disponíveis apenas em lojas seleccionadas, que terão uma área especial só para os Vision Pro, e que os compradores terão obrigatoriamente que visitar. Isto porque a Apple não parece querer arriscar-se a ter "más experiências" por parte de quem comprar estes dispendiosos óculos, e por isso está a preparar todo um processo de iniciação que maximize as possibilidades dos compradores se sentirem maravilhados, e que passa por fazer um scan tridimensional do seu rosto de modo a criar um adaptador personalizado para os óculos que assegurará a utilização mais confortável possível.
Isto também significa que será ainda mais difícil (e demorado) comprar uns óculos Vision Pro no resto do mundo. Além dos EUA, a Apple deverá disponibilizar os Vision Pro no Reino Unido e Canadá no final de 2024 (e sempre em quantidades bastante limitadas), e só expandirá as vendas à Europa e Ásia em 2025. Por essa altura também já se deverá ter mais informação sobre a esperada geração não-Pro dos óculos Vision, que a Apple deverá lançar em 2026.
2023/07/10
Óculos Vision Pro com marcação obrigatória
Publicado por Carlos Martins às 12:00
Apple AR Óculos Realidade Aumentada Realidade Virtual Vision Pro VR
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)