Já nem fazendo caso de que o novo Roadster foi inicialmente revelado em 2017(!) e depois sucessivamente adiado, e adiado, e adiado, Elon Musk vem agora lançar novo lote de promessas para o futuro hiper-carro da Tesla.
Musk não poupa elogios a este carro, dizendo que nem sequer deveria ser chamado "carro", e que nunca haverá outro carro como este (os "nunca" têm, por tradição, o hábito de envelhecer mal, mas vamos dar-lhe o benefício da dúvida). Diz ainda que os objectivos foram aumentados radicalmente, e que agora o carro conseguirá acelerar dos 0 aos 100 km/h em menos de 1 segundo (inicialmente a promessa era ficar abaixo dos 2 segundos, e anos mais tarde referir usar tecnologia da SpaceX para trazer esse valor para perto de 1s).
Tonight, we radically increased the design goals for the new Tesla Roadster.
— Elon Musk (@elonmusk) February 28, 2024
There will never be another car like this, if you could even call it a car.
0-60mph < 1 sec
— Elon Musk (@elonmusk) February 28, 2024
And that is the least interesting part
Claro que há sempre o risco destas promessas se tornarem apenas em mais promessas para juntar ao lote de promessas relativamente ao Roadster que se têm amontado ao longo dos anos. Mas isso só os (próximos) anos poderão esclarecer.Production design complete and unveil end of year, aiming to ship next yea
— Elon Musk (@elonmusk) February 28, 2024
Por agora, Musk diz que a Tesla revelará a versão final do Roadster no final deste ano, com expectativas de começar as entregas no próximo ano (2025).
É impossivel, deve estar a precisar de aulas de fisica!!
ResponderEliminarE os otários adoram estas merd@s vindas deste 🤡🤡🤡
ResponderEliminar