A Rivian revelou a nova geração R1S e R1T, que nas versões de topo conseguem "envergonhar" as prestações do Cybertruck da Tesla.
A Rivian renovou e optimizou a sua pickup R1T e SUV R1S. Uma nova organização dos sistemas electrónicos permitiu poupar vários quilómetros em cabos e resulta numa plataforma mais integrada do que nunca. Nos modelos de topo temos mais de 1000 cv de potência, 675 km de autonomia, faróis adaptativos, faixa RGB exterior, sistema de chave wireless com iPhones e Pixels, interface renovado com Unreal Engine (agora adoptando um estilo cell-shaded em vez de fotorealista), e tecto panorâmico que pode alternar entre modo transparente ou translúcido (infelizmente, ainda não é um verdadeiro tecto em vidro que possa ser escurecido em diversas intensidades).
Nas prestações, o modelo R1T consegue acelerar dos 0 aos 100 km/h em 2.5, batendo os 2.6s do Cybertruck, e fazer o 1/4 de milha em 10.5s (o Cybertruck demora 11s).
Os preços começam nos 70 mil dólares para o modelo R1T base, e nos 76 mil dólares para o R1S base; mas podendo chegar aos 101 mil dólares para as versões mais potentes.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)