O T1 Phone da Trump Mobile continua a dar que falar, desta vez por recorrer novamente a um design que não é seu. Depois de ter promovido o equipamento com imagens de iPhones dourados, a marca está agora a usar fotografias do Samsung Galaxy S25 Ultra - mal editadas em dourado - com o logótipo T1 e a bandeira dos EUA aplicados por cima.
A imagem promocional mais recente chega ao ponto de incluir pormenores de uma capa Spigen Thin Fit, mantendo o logótipo da marca de acessórios visível. Não foi surpresa quando a própria Spigen tenha comentado a situação online, denunciando a manobra de copy-paste e ameaçando com um processo por violação dos direitos de autor. Do lado da operadora de Trump, a escolha é estranha, sobretudo porque o S25 Ultra não tem qualquer parecença com as imagens que tinham sido anteriormente mostradas.
Para complicar ainda mais, a comunicação da Trump Mobile em torno do T1 tem sido tudo menos clara. O telemóvel chegou a ser anunciado com datas de lançamento em Agosto e Setembro, mas agora já não existe qualquer previsão. Além disso, a empresa deixou de referir que o telefone é fabricado nos EUA, optando por dizer apenas que existem "mãos americanas por trás de cada dispositivo".lawsuit incoming... https://t.co/HNO29Q5sjC pic.twitter.com/zC2J2QHQ7g
— Spigen (@spigen) August 21, 2025
As especificações também mudaram; o ecrã passou de 6.78" para 6.25". Sem imagens reais do telefone, com promessas contraditórias e campanhas baseadas em fotos recicladas de equipamentos de outros fabricantes, continua a não se saber bem o que é afinal o T1 Phone, ou se é mesmo um produto real.


















Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)