Elon Musk apresenta 3ª fase do Master Plan da Tesla; eSIM dá lugar a iSIM integrado nos chips; acidente com Tesla na China deveu-se a confusão do condutor que carregou no acelerador em vez do travão; Bing AI com 3 personalidades à disposição; ataque ao LastPass foi feito através do roubo de passwords de um engenheiro.
Antes de passarmos às notícias, não deixes de participar no nosso habitual passatempo semanal, que desta vez te valer uma coluna BT Tronsmart Groove Force Mini.
2023/03/02
Notícias do dia
Publicado por
Carlos Martins
às
17:30
0
comentário(s)
Baterias Gigafactory Notícias Reciclagem Tesla Tweetbot Twitter
2023/01/23
Tweetbot transforma-se em Ivory para o Mastodon
2021/01/27
Notícias do dia
Telecomunicações aumentaram em Portugal na última década, enquanto desceram na UE; Apple lança iOS 14.4 com correcção de vulnerabilidades exploradas por hackers; Xbox recua no aumento do Xbox Live Gold e permite multiplayer gratuito nos jogos free-2-play; Google remove video player da Play Store por considerar legendas em formato ASS obscenas; e depois de muita espera, a Samsung activa ECG e pressão sanguínea nos Galaxy Watch em Portugal.
Antes de passarmos às notícias do dia, temos novo passatempo gadget da semana, que desta vez te pode valer um Nokia 105.
Firefox 85 diz adeus ao Flash e defende-se contra supercookies
2013/02/28
Notícias do Dia
Já está disponível um dos jogos de corridas automóveis mais aguardados de sempre e que mostra o quanto as plataformas móveis têm evoluído nos últimos tempos - o Real Racing 3 - e que ainda por cima é gratuito; e para os web developers, a Microsoft disponibiliza máquinas virtuais com os diversos Internet Explorers para que possam fazer todos os testes que desejem.
Mas seguem-se as notícias do dia:
Operador Leap com excesso de iPhones para despachar
Para o operador Leap nos EUA, os iPhone não foram a "salvação" que previam, mas são agora factor de preocupaçao adicional. A empresa apenas conseguiu vender cerca de metade do volume que se tinha comprometido a comprar à Apple, e em breve poderá ter mais de $100 milhões de dólares empatados em iPhones que não consegue vender.
A Leap é um operador que arriscou fazer nos EUA aquilo que por cá é costume: oferecendo um serviço pré-pago e sem compromissos de permanência, mas que também vem acompanhado por um preço mais "doloroso" nos equipamentos como os iPhones, pagos na totalidade logo à partida, ao contrário do que os americanos estão habituados (de ter iPhones "de borla" em troca da permanência por dois anos, por exemplo).
Mesmo com as mensalidades mais baratas, os americanos parecem continuar a preferir o sistema de "pagar menos agora, mesmo que fique mais caro no final dos dois anos".
2011/04/14
TweetBot no iPhone

Os fãs do Twitter que também tenham iPhone têm agora uma nova App que está a fazer sensação na App Store. Este Tweetbot custa 1,59€ mas esse pormenor parece não o impedir de continuar a cativar clientes.
Ao contrário da App oficial do Twitter, que teve por base o Tweetie, e que desde então pouco ou nada de novo tem oferecido (e até tem tentado "impingir" algumas coisas não muito agradáveis, como foi o caso da "dickbar" com publicidade), os outros clientes do Twitter tem inovado de forma regular.
Quem conhece as Apps da TapBots já sabe que eles primam pela qualidade e pelo design cuidado. E é graças a isso mesmo que este novo Tweetbot tem sido tão bem recebido.
Este Tweetbot é mais um caso de como uma verdadeira App oficial do Twitter deveria ser, e esperemos que o Twitter tenha a lucidez para o reconhecer.





















