Não é publicidade enganosa, é mesmo verdade. Claro que se trata de um serviço de streaming de vídeo para o telemóvel, com o processamento gráfico a ser feito remotamente - um pouco ao género do que acontecia com aquele OnLive que deu que falar há uns tempos.
Desta vez é o OTOY que é aqui demonstrado correndo o Crysis num Samsung Omnia (mas que poderia ser qualquer outro smartphone do génro - incluindo o iPhone.)
Pelo que se vê no vídeo, ainda há um atraso (lag) considerável que tornaria um jogo destes inviável, mas com o avanço da tecnologia, abre-se esta nova perspectiva - de manter um hardware menos potente no dispositivo mobile, e deixar o processamento "pesado" ser feito remotamente.
2009/06/23
Jogar Crysis no Telemóvel com OTOY
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Isso é uma boa ideia para o imperio Google.
ResponderEliminarProcessamento do software no hardware deles, começamos a andar com os PCs só com o Browser instalado, o Chrome claro!.
Já falta pouco...
Que tecnologia excelente! Estou mortinho por ver isto acessível ao público (em geral) e um projecto open source para fazermos os nossos próprios servers de streaming distribuído! ;o))
ResponderEliminarO futuro, neste campo, parece ser risonho!!!