o Google decidiu remodelar (finalmente) o seu gestor de contactos; a Sony promete o seu Project Morpheus para o primeiro semestre de 2016; podes ajudar a criar um documentário sobre os Commodore Amiga no Kickstarter; o Unreal Engine 4 e Unity 5 mostram o que valem na GDC 2015; e o novo HTC One parece já começar a mostrar os problemas de aquecimento do Snapdragon 810.
E antes de passarmos às notícias do dia, não te esqueças que já estamos a oferecer os exemplares do livro O'Reilly seleccionado para este mês, e que será de interesse para todos os que se interessam por PHP.
Pebble Time já passou os 15.5 milhões no Kickstarter
... Era só eles arranjarem forma de tratar dos envios directamente da Europa para os clientes Europeus (evitando as questões das alfândegas por parte dos clientes finais), e facilmente somariam mais uns milhões de um dia para o outro.
Kanguru com tráfego ilimitado até 15 de Maio
A NOS está a fazer uma campanha em que oferece tráfego ilimitado na internet móvel Kanguru até 15 de Maio, para as adesões feitas até 15 de Abril, para além de condições especiais na aquisição de equipamentos nos tarifários pós-pagos. Temos descontos nos hotspot e pens 3G/4G, e com benefícios extra para clientes NOS com internet fixa ou Smart. Na adesão aos tarifários pré-pagos os clientes também têm direito a 30 dias de tráfego "à vontade" fazendo um carregamento de €15 até 15 de Abril.
MEO lança novo interface inteligente
Os cliente MEO ADSL e Fibra têm agora acesso a um novo interface que vem acompanhado de funcionalidades mais inteligentes que lhes simplificam a vida. Para além de um acesso mais imediato às funções mais utilizadas (por exemplo, o Guia TV surge logo pré-seleccionado) é também dado destaque a conteúdos baseados no histórico de cada utilizador. Sugestões que têm em conta a hora do dia e cada box individualmente.
Resultado do inquérito sobre os preços dos Galaxy S6
Já temos as respostas ao nosso inquérito sobre os preços do Galaxy S6 e S6 Edge. Com 406 respostas, 85% dos que responderam acham que os novos S6 estão demasiado caros, subindo para 91% no caso do S6 Edge. Ainda assim, a terem que optar entre um ou outro, os resultados estariam bastante equilibrados com praticamente 50-50%; sendo que quase 70% considera que esta geração representa uma evolução face à anterior.
Quanto à questão fundamental, se vão comprar um ou outro... a grande maioria (89%) diz que não, e só 9% dizem que o irão fazer. Mas as expectativas da maioria (49%) são de que estes Galaxy S6 irão vender ao mesmo nível da geração anterior, com 32% a acharem que que serão um flop e 19% mais optimistas a acharem que superarão o número de vendas do S5.
Curtas do Dia
- Sundar Pichai falou sobre o futuro do Google
- Funcionamento do Pirate Bay tem estado com problemas - origens internas ou externas?
- Milhões de sites vulneráveis por usarem encriptação "ultrapassada" - incluindo o site da NSA
- OnePlus promete novo produto para Abril - mais um activity tracker?
- Uber compra empresa de mapas e navegação
- Apple passou mesmo a Samsung no 4º trimestre
- Waze passa a apresentar alertas de crianças desaparecidas
- Chrome 42 será o último a suportar Android 4.0
- Silent Circule revela BlackPhone 2 e tablet
- Valve anuncia lançamento das Steam Machines para Novembro
- Reveladas as estratégias de promoção do Apple Watch nas lojas
- Serviço de login do Twitter - Digits - ganha 2-step e procura de amigos
Resumo da Madrugada
- Google remodelou o seu gestor de contactos
- Project Morpheus da Sony chega ao mercado em 2016
- Snapdragon 820 vai ter processadores neuronais
- ARM e IBM criam kit para a Internet of Things
- AutoWear leva a potência do Tasker para o Android Wear
- Podo é uma câmara bluetooth que se cola em qualquer lado
- Documentário sobre o Commodore Amiga no Kickstarter
- Cyanogen muda de imagem para se tornar mais independente
- Problemas de aquecimento do Snapdragon 810 já "esquentam"
- Unreal Engine 4 e Unity 5 mostram o que valem na GDC 2015
É impressão minha ou essas percentagens não batem certo!?
ResponderEliminarHá pessoas que não responderam a todas as perguntas... daí a discrepância. :)
EliminarLol... é mesmo, mas, no fundo, o que interessa está lá.
ResponderEliminarIncrível a quantidade de dinheiro envolvida no projecto, pena mesmo nao ser android mas deve ser o preço a pagar, algo mais simples a nivel de UI para poder ter uma melhor bateria.
ResponderEliminar