Elon Musk tinha anunciado que os vistos azuis das contas verificadas do Twitter seriam removidos a 1 de Abril, passando a exibir apenas os vistos azuis de quem paga pela subscrição Twitter Blue. No entanto, e uma vez mais, Elon Musk decidiu mudar as coisas à última hora.
Em vez de diferenciar entre quem tinha um visto azul por conta verificada e quem tem um visto azul por pagar, o Twitter passou a agrupar todos numa única descrição que não permite saber se um utilizador está a pagar pelo visto ou se tem um visto verificado da era pré-Musk.
O suposto prazo de remoção dos vistos antigos também não foi cumprido, com Musk a ter dito - num tweet que entretanto eliminou - que afinal ia permitir os vistos antigos durante mais algumas semanas, com excepção para as contas que dissessem publicamente que não iam pagar pelo novo visto - como o New York Times - que teve direito a remoção imediata do visto por ordem de Musk.I just want you all to know that I have never paid Apartheid Elmo $11 for a check, and never will. pic.twitter.com/QobNrj6cjk
— Kashana (@kashanacauley) April 2, 2023
Embora possa ser a pessoa mais seguida no Twitter, este tipo de atitude em nada ajudará a recuperar / manter a confiança no Twitter, sabendo-se que se está permanentemente sujeito à boa / má disposição de Musk na forma como as coisas acontecem.
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)