Neil Young concretizou a sua ameaça de retirar a sua música do Spotify por o serviço alojar os podcasts de Joe Rogan e considerar que está a contribuir para disseminar desinformação sobre Covid-19, e quem não perdeu a oportunidade foi a Apple.
A Apple tem estado a dar destaque especial a Neil Young, tendo até enviado notificações de que as suas músicas estão disponíveis em qualidade "Spatial Audio" - também uma indirecta ao ainda ausente modo "HiFi" de alta-qualidade que o Spotify prometeu mas não concretizou.
The home of Neil Young.
— Apple Music (@AppleMusic) January 28, 2022
Listen to his entire catalog on Apple Music: https://t.co/sUGtz4JbB9 pic.twitter.com/YgRMygUqhi
Neil Young também disse que se "sente melhor" com esta saída do Spotify e do seu serviço com "má qualidade sonora". Resta saber se outros artistas irão aceder aos seus pedidos e também sair do Spotify em protesto contra Joe Rogan, ou se preferem passar ao lado da polémica e concentrar-se nas receitas mensais vindas da plataforma (não é por ser artista que se deixa de ter contas para pagar ao final do mês).
Falar em qualidade sonora criticando a quando ele lançou um dispositivo que para as especificações que tinha não tinha bom som
ResponderEliminar