2013/04/29

Notícias do Dia

O Google Now já chegou aos iPhones; os piratas já estão na vanguarda da distribuição de filmes a 60fps; espreitamos o Wi-Drive da Kingston; vimos como personalizar o desenho luminoso nos MacBooks e lutamos contra as imagens grandes sem sentido.

Mas temos também uma volumosa selecção de notícias no fim de semana (que poderão espreitar no final do post na secção dos "resumos"), logo a seguir às habituais notícias do dia:

Ecrã OLED Curvo da LG custa $13500


Os ecrãs planos parecem estar a caminho do "fora-de-moda", sendo substituídos por modelos como este ecrãs OLED curvos de 55" da LG. Modelos que agora têm data de comercialização... e preço. Se viverem na Coreia e tiverem $13,500 dólares, poderão comprar um destes ecrãs a partir de Junho.

Caso continuem a preferir os ecrãs completamente planos... podem poupar uns trocos, pois o OLED plano da LG com a mesma dimensão custa "apenas" $10000.



Huawei P6 com 6.18mm


A Huawei é uma empresa que já nos habituou a smartphones de espessura reduzida, e em breve terá um novo modelo que se aproxima da barreira dos 6mm de espessura. O novo P6 tem apenas 6.18mm de espessura, e faz-nos imaginar quanto mais será possível "espremer" os smartphones no futuro.

Chegaremos a um ponto em que os smartphones começarão a ser finos de mais para serem confortáveis?


Edigma e AXE criam Elevador Espacial

Não é um verdadeiro elevador espacial como o que desejaríamos, mas pelo menos por momentos, quem entrasse neste elevador na Praça Luís de Camões em Lisboa, poderia olhar para baixo e ver o solo a distanciar-se como se estivesse a bordo de um foguetão em direcção ao espaço. Na passou de uma campanha publicitária da AXE, concretizada pela EDIGMA, mas... não deixa de ser o tipo de acção publicitária que sempre atrai as atenções de forma original.

(Sem querer tirar o mérito à EDIGMA pelo trabalho realizado, deixo como desafio para a próxima vez usarem um ecrã com a área total do chão... para um efeito mais... vertiginoso. :)





Samsung fala sobre o Galaxy S4

Poderá ser considerado por alguns como uma mera evolução sobre o Galaxy S3, mas a Samsung faz questão de nos mostrar um pouco do processo por trás da criação do novo Galaxy S4 e das suas funções - com as quais espera conseguir criar um "companheiro" para o dia-a-dia.





Curtas do Dia

Resumo da Madrugada

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)