As nossas recomendações para os tablets deste Natal, para fazerem companhia às recomendações dos smartphones; como desactivar a execução diária do WinSAT no teu Windows; o OnePlus One está hoje à venda sem necessidade de convite; e espreitamos mais uma das fantásticas "pechinchas tecnológicas" que apenas pretendem apanhar os mais incautos.
E sendo final do mês, temos mais um fundo de gadgets, desta vez com um Nvidia Shield Tablet; continua a decorrer o nosso passatempo de gadget da semana, com um módulo de tomada comandado via WiFi; e é já amanhã que temos mais um dos nossos meetings mensais.
Nexus 6 é mais fácil de reparar do que de abrir
Dropbox mais popular que OneDrive e Google Drive nas empresas
A maioria dos utilizadores já está bem familiarizado com as vantagens do Dropbox para utilização pessoal. Mas aparentemente, também as empresas se renderam ao Dropbox para guardar e sincronizar os seus ficheiros. Num relatório agora divulgado, o Dropbox parece ser o serviço deste tipo mais popular nas empresas, liderando com uma margem confortável sobre o OneDrive e o Google Drive.
Medium disponibiliza Charted como open-source
Não há falta de ferramentas para criar gráficos e visualizações de dados. Mas como nem sempre encontramos aquilo que realmente procurávamos, não custará espreitarem este Charted criado pelo Medium. Com este serviço podem criar gráficos de ficheiros ou dados num Google Doc, por exemplo. Tem por lá opções para gráficos bem completos que permitirão uma mais fácil interpretação de grandes quantidades de dados complexos.
Hackathon para projectos estúpidos
Têm ideias estúpidas que gostariam de concretizar? Não se preocupem pois há um lugar onde o poderão fazer sem constrangimentos. A Stupid Hackathon não faz discriminação quanto ao vosso potencial criativo (ou falta dele) e permite a apresentação de projectos que... bem, o melhor é passarem por lá e verem os resultados - por vossa conta e risco.
Mais "pechinchas" que aconselham cuidado
A nossa rubrica das pechinchas tecnológicas tem sido um sucesso, mas não pensem que estas publicidades enganadoras se limitam apenas a lojas menos conhecidas. Temos o caso de lojas bem mais *populares* que não têm problemas em recorrer a técnicas idênticas. Por exemplo: que vos parece a promessa de um tablet Samsung Tab Pro 10.1, que em vez de 489 euros poderá ser vosso por "apenas" 391 euros com 20% de desconto directo?
Para algumas pessoas até poderá parecer bom negócio... para outras, uma simples pesquisa mostrará que poderão comprá-lo sem "descontos" por apenas 279 euros. Está tudo dito, não está?
Curtas do Dia
- Vodafone atinge velocidade de 450 Mbps com tecnologia 4G+
- Steve Jobs com 141 patentes aprovadas... após a sua morte
- Yahoo e Microsoft interessados em tomar lugar do Google no iOS
- Kim Dotcom diz estar sem dinheiro
- Zalman poderá escapar ao escândalo de corrupção da empresa que a detém
- Nintendo regista patente para emulador nos smartphones - só agora?
- Hackers cumprem a ameaça e revelam gigabytes de informação da Sony
- A aventura da atribulada criação do HTML5
Resumo da Madrugada
- Recomendações de tablets para este Natal
- LG vai mostrar G Flex 2 em Janeiro na CES?
- Desactiva a execução diária do WinSAT no teu Windows
- Compra um OnePlus One sem convite na Black Friday
- A nossa selecção de produtos da semana
- Router WiFi TP-Link Archer C8
- Apple passa produção de vido safira para a Foxconn?
- Deputado alemão que quer partir o Google está ligado aos editores alemães
- Mais um fantástico caso das "pechinchas tecnológicas"
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)