Fotos do que poderá ser o próximo iPhone da Apple (assim como de alguns protótipos de 2006); o MacBook Retina ganha o Power Nap; algumas funcionalidades não publicitadas do Windows Phone 8; monitor LCD da Asus capaz de atingir os 144Hz; a HTC enfrenta a fúria dos possuidores dos Desire HD, ao revelar que não vai mesmo haver actualização para o Android ICS neste equipamento; partilhar fotografias de forma simplificada entre amigos com o Flock; uma Scooter eléctrica da BMW - assim como bugs que bem dispensaríamos nos automóveis eléctricos; como pesquisar no Google escrevendo "à mão"; controlar o Gmail por voz com o último NaturallySpeaking da Dragon; um futuro bem diferente com lentes de contacto digitais; a reposição da pesquisa local nos Galaxy S3 europeus; e um "alarme" com varrimento laser que poderá transformar a vossa casa num cenário digno de um filme de Hollywood..
E claro, foi também este sábado que se realizou o nosso almoço de Verão, e para quem não pode lá estar, fica aqui a fotografia de grupo:
Obrigado a todos os que lá estiveram, pelas horas de convívio bem passadas, e agradecimento especial para o Luis Costa, que novamente não deixou que os muitos quilómetros fossem impedimento para comparecer; assim como o Luis Correia, que não esteve presente mas enviou o banner do Aberto até de Madrugada que ali ficou muito bem na fotografia. :)
Mas seguem-se as notícias do dia... e não se esqueçam que no último sábado de Agosto teremos novo meeting... e provavelmente será novamente um almoço em vez do habitual jantar regular.
Fiquem com as notícias:


















